martins em pauta

domingo, 2 de agosto de 2015

Filha é suspeita de mandar matar a mãe em Macaíba, diz delegado

Domingo, 02 de agosto de 2015

Crime ocorreu quinta-feira, 30, em Macaíba 


O assassinato bárbaro de Normalice de Freitas Lourenço, 41 anos, morta a marretadas na manhã de quinta-feira (30), em Macaíba, teria sido encomendado por uma filha de 22 anos que morava com a vítima. Segundo o delegado Normando Feitosa, responsável pela investigação do caso, a ela foi apontada como mandante do crime pelo suspeito de ser o autor, o pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, 41. A jovem foi presa em flagrante na madrugada deste sábado, 1º de agosto, e levada para o Centro de Detenção Provisória feminino de Parnamirim.

O delegado Normando Feitosa obteve a informação após ouvir o depoimento do pedreiro, preso na tarde de sexta-feira (31). Geraldo José Amaro confessou o crime, mas disse que o cometeu a mando da filha.

saiba mais

Segundo contou ao delegado, a filha teria lhe oferecido o carro da mãe, um veículo do modelo CrossFox, e mais R$ 35 mil, dinheiro da vítima, que estava escondido sob o banco do veículo.

Normando contou ainda que as duas dividiam a mesma casa, só que a filha morava no primeiro andar, e Normalice, no térreo. “Mãe e filha tinham constantes e fortes desentendimentos, razão pela qual a filha teria mandado matar a mãe” segundo o pedreiro contou em depoimento. Ela também teria falado em ficar com a propriedade que pertencia a vítima.

Fonte: www.tribunadonorte.com.br / Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643