martins em pauta

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Agricultor é preso após tentar matar outro a facadas na zona rural de Mossoró

Segunda, 03 de Agosto de 2015


O agricultor identificado como Josimar Serafim dos Santos de 41 anos de idade, natural do estado da Paraíba, foi preso na tarde deste domingo 02 de agosto de 2015 após esfaquear um homem no sítio Picada Segunda na zona rural de Mossoró. 

A vitima identificada como José Euclides Pereira Filho de 55 anos morador daquela localidade, foi atingido com duas cutiladas de faca peixeira na região do abdômen.

Ele foi socorrido por populares para o Hospital Tarcisco Maia e segundo informações médicas o estado de saúde dele inspira cuidados. 

Após esfaquear José Euclides,o acusado foi detido pelos familiares da vítima que acionaram a Polícia Militar através do 190. 

A Guarnição do BH composta pelo Sargento Nascimento e os soldados Ismar e Segundo, foi até o local e conduziu o suspeito á Delegacia de Plantão,onde foi apresentado à Delegada Dra. Ana Paula 

Testemunhas informaram à Polícia que não houve nenhum discussão entre vitima e acusado e que eles estavam bebendo em uma casa na comunidade, quando de repente aconteceu o fato. 

A Polícia foi informada de que Josemar responde na justiça por um homicídio praticado na cidade de Messias Targino no RN,mas o mesmo nega as acusações e disse que na verdade responde por um porte ilegal de arma naquela cidade. 

Josemar Serafim foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e após os procedimentos na DP de Plantão ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643