martins em pauta

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Diretoria de Policia do Interior solicita envio de Policiais da Força Nacional para reforçar delegacias do RN

Terça, 04 de Agosto de 2015


O Diretor de Policia do Interior (DPCIN),delegado Clayton Pinho,solicitou à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte,que encaminhe pedido ao Ministério da Justiça,para que aquele órgão designe policiais da Força Nacional para reforçar o contigente das Delegacias do Interior do Estado. 

De acordo com o bacharel Clayton Pinho, as delegacias de Polícia Civil do estado,estão com seus efetivos reduzidos,o que vem prejudicando o bom desempenho de suas atividades,principalmente no tocante a elucidação de crimes de homicídios. 

"Caso a solicitação venha a ser atendida pelo Ministério da Justiça,haverá um bom reforço às delegacias do Ineterior,sendo assim os trabalhos de combate à criminalidade terão efeitos mais imediatos.,afirmou o diretor da DPCIN". 

O Dr. Clayton Pinho,esteve neste final de semana em Mossoró,onde concedeu entrevista ao Fim da Linha. Em relação aos ultimos homicídios ocorridos aqui na cidade, o bacharel adiantou que na semana que vem estará dando um reforço à Dehom para que as investigações sejam agilizadas ainda mais,só assim equipe daquela especializada dê uma resposta mais imediata à Sociedade,pondo os criminosos na Cadeia. 

Em relação ao caso do goroto Victor kauã de 06 anos assassinado durante uma emboscada armada para seu pai,no Assentamento Pomar,na zora rural de Mossoró,o Diretor da DPCIN informou que as investigações estão bem adiantadas e que num curto espaço de tempo a sociedade tomará conhecido do verdadeiro autor do crime.



Fonte: Fima da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643