martins em pauta

sábado, 8 de agosto de 2015

Operação da Policia Civil com Inteligência da PM resulta na prisão de três suspeitos e apreensão de carro roubado e drogas em Baraúna/RN

Sábado, 08 de Agosto de 2015

Francisco Felipe Vieira da Silva ,20 estava com carro roubado

Maria da Conceição autuada por tráfico de drogas

Ubirani Ferreira da Silva autuado no artigo 33 do CPB

Veículo tem queixa de roubo em Pernambuco,mas a as placas são de outro carro

Uma operação conjunta entre o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Major Humberto e a Policia Civil de Baraúna, sob o comando do Delegado Cicero dos Santos,desencadeada durante esta sexta feira 07 de agosto de 2015, naquela cidade, resultou na prisão de três suspeitos e apreensão de drogas e carro roubado. 

De acordo com informações da equipe envolvida na operação foram presos, Francisco Felipe Vieira da Silva de 20 anos de idade, que estava de posse de um carro tipo Gol com placas NQK 7006 João Pessoa PB, com queixa de roubo no estado de Pernambuco. 

Ainda de acordo com a Polícia o veículo, com placas de outro carro alem do chassi e motor adulterados. 

Maria da Conceição, moradora do bairro Cinderela naquela cidade, suspeita de tráfico de drogas. com ela os policiais encontraram certa quantidade de maconha e dinheiro fracionado. 

Ubirani Ferreira da Silva, morado da rua da vara, suspeito de tráfico de drogas. O mesmo estava de posse de vários tabletes de maconha. 

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade,onde foram autuados na forma da lei e depois encaminhados para Unidade Prisionais.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643