martins em pauta

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Popular foi socorrido apresentando ferimentos no pescoço e na boca provocado por disparos de arma de fogo na Favela do Fio


Quarta, 05 de agosto de 2015

Um popular de 41 anos de idade, morador da favela do fio, próximo ao Abolição IV, em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi socorrido no final da tarde de hoje, 04 de agosto, apresentando ferimentos no pescoço e na boca provocados por disparos de arma de fogo. 

João Nogueira dos Santos, foi encontrado por populares que acionaram o socorro médico e a Central de Operações da Policia Militar. Uma senhora moradora da Favela, prestou socorro e acompanhou a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não sabe dizer o que teria acontecido. 

Depois de receber atendimento médico no local João Nogueira foi levado para o hospital pela equipe de uma Unidade com Suporte Básico “Bravo” do Samu. Segundo a técnica da equipe do Samu, Monica, a vítima apresentava duas perfurações na região do pescoço e a arcada dentaria parcialmente destruída pelos disparos. 

A Polícia tentou ouvir a vítima no hospital, mas o mesmo apresentava dificuldade na comunicação e não conseguiu explicar nada sobre o ocorrido. 

 
 As imagens eu recebi pelo Whatsapp


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643