martins em pauta

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Governador prestigia Ficro e Festa do Bode, em Mossoró‏

Sexta, 07 de agosto de 2015


O governador Robinson Faria prestigiou duas feiras tradicionais em Mossoró, na noite desta quinta-feira (6): a Festa do Bode e a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro).

Na Ficro, que já está em sua 28ª edição, o governador percorreu alguns estandes conversando com empresários e expositores. Robinson Faria foi recebido na feira pelo presidente da Federação das Indústrias (Fiern), Amaro Sales, e da Federação do Comércio, Marcelo Queiroz, além de representantes de entidades como Sebrae e SESI. Flávio Azevedo, novo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, também estava presente.

A Festa do Bode é uma realização do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Mossoró e associações de criadores. A expectativa é movimentar cerca de R$ 3 milhões em negócios só nesta edição, que acontece no Parque Armando Buá. E uma das novidades é a realização dentro do evento da primeira Feira da Agricultura Familiar, capitaneada pelo RN Sustentável.

“Cerca de 80% do Rio Grande do Norte é rural. Nós temos que cuidar desta grande parcela da população”, destacou o governador, que estava acompanhado do secretário de Estado da Agricultura Haroldo Abuana. Há a previsão de um investimento de R$ 180 milhões no campo, através do RN Sustentável. Deste montante, metade será destinada à adequação das agroindústrias da agricultura familiar.

Fotos: Demis Roussos


Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643