martins em pauta

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

95° Homicídio em Mossoró/RN em 2015: Mulher é morta a tiros pelo ex-marido em condomínio no bairro Malvinas

Quarta, 05 de Agosto de 2015


A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta feira 05 de agosto de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Uma mulher identificada como Elaine Kledna Bezerra do Nascimento, de 38 anos de idade, foi morta dentro do banheiro de sua casa no condomínio Alvorada, localizada na Avenida Antônio Filgueira no bairro Malvinas. 

Segundo a perícia criminal, Elaine foi atingida por dois disparos de arma de fogo,a curta distância,sendo um na cabeça e outro no tórax e morreu na hora, antes da chegada do socorro médico 

O Suspeito do crime,que segundo a polícia seria o ex-marido dela,identificado apenas como Lenilson, após cometer o delito fugiu em uma moto Biz vermelha da vítima em sentido ignorado. 

Testemunhas informaram à polícia,que o casal estava separado a cerca de dois meses,mas o ex-marido não aceitava a separação e por isso resolveu matá-la nesta tarde de quarta feira. 

O Local do crime foi isolado pela Polícia Militar,até a chegada da equipe do ITEP, que após os trabalhos de perícia removeu o corpo de Elaine,para a unidade regional do órgão,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o segundo caso de morte contra mulher,em menos de 15 dias na região das Malvinas. O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio,que esteve no local,fazendo os primeiros levantamentos.
    
A vítima estaria completando 39 anos no próximo dia 8 deste mês. Já São 95 homicídios em Mossoró neste ano de 2015.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643