Terça, 10 de março de 2015

Policiais da Viatura de Radio Patrulha do 12º Batalhão de Policia militar, prenderam na tarde de hoje, 10 de Março, André da Silva Rodrigues ”André Ferrugem” de 19 anos de idade acusado de participar de um assalto no bairro Dom Jaime Câmara, onde mora.
Uma pessoa ligou para a Central de Operações informando que teria sido assaltada e segundo informações, teria reconhecido os dois acusados. Seria André acompanhado de um adolescente. Eles teriam tomado um celular e uma carteira da vitima com a importância de 700 Reais.
O Major Fagundes, comandante do 12º Batalhão, Juntamente com o Ten Abrantes, Oficial das operações com apoio das viaturas de Radio Patrulha da área e uma equipe da Rocam a a equipe de Serviço na Base Integrada Cidadã "Bic" Sumaré, cercaram todo o quarteirão na Rua Maria Dantas Saldanha, tentando localizar e prender o Ferrugem e seu comparsa.

O menor foi detido dentro da casa de André. Ele quando percebeu a chegada da policia, fugiu tentando escapar, mas foi detido pouco tempo depois. Com o menor os militares encontraram o celular e no telhado de uma casa ao lado, foi localizada a carteira sem o dinheiro, alegado pela vitima.
André ferrugem, foi preso ontem a tarde portando ilegalmente um revolver calibre 38 municiado, pagou fiança de “Mil reais” e foi liberado. Hoje, menos de 24 horas, foi reconhecido pela vitima praticando assalto no mesmo bairro onde mora.
André Ferrugem garante que não participou do assalto. Ele disse que o adolescente chegou em sua casa informando que teria assaltado uma pessoa e ele, André, teria pedido para ele se retirar e não complicar sua vida. Ferrugem disse ainda que tentou fugir quando viu a policia para não ser preso outra vez.
O menor foi conduzido para a Delegacia Especializada para a idade. Ferrugem foi conduzido para a Especializada em Furtos e Roubos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário