Quinta,12 de março de 2015
Cláudio Santos recebeu Francisco José Júnior e Jório Nogueira nesta quarta-feira
Por Carlos Skarlack
De Natal

Presidente do Tribunal de Justiça faz dura avaliação sobre quadro econômico do Brasil, em encontro com Francisco José Júnior e Jório Nogueira – Fotos: iPad Skarlack


“Isso não é uma recessão. É uma depressão”.
A avaliação foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN),desembargador Cláudio Santos, durante audiência com o prefeito de Mossoró e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Francisco José Júnior e o presidente da Câmara Municipal de Mossoró e presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), vereador Jório Nogueira.
Durante o encontro, Cláudio Santos fez uma avaliação sobre a situação econômica do Brasil.
– Não são só vocês prefeitos e vereadores que enfrentam dificuldades. Todos nós, e eu também, como presidente do Poder Judiciário e, consequentemente, como administrador, estou enfrentando dificuldades e tendo que cortar gastos -, declarou, Cláudio Santos.
O presidente do TJRN citou como exemplo a média de venda de carros que caiu bruscamente no último mês no Brasil.
– Isso significa menos impostos que o Governo Federal recebe, quem acaba ficando no prejuízo sãos os Municípios e os Estados e, consequentemente, todos os gestores dos demais Poderes -, afirmou o desembargador.
Durante a reunião Cláudio Santos recebeu o convite oficial dos presidentes da FEMURN e da FECAM para a solenidade de posse dos dois, marcada para o dia 20.
O vice-presidente da FEMURN, prefeito de Assu, Ivan Júnior, também participou do encontro, além do assessor jurídico da Câmara Municipal de Mossoró, Salvador.
Fonte: Crlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário