martins em pauta

quinta-feira, 12 de março de 2015

Funcionário de empresa prestadora de serviços é preso pela Rocam 05 acusado de praticar assaltos em Mossoró RN


Quinta,12 de Março de 2015



José Geneci Pereira Goes,de 23 anos de idade,morador do Conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte,foi preso,no final da noite de quarta feira 11 de março de 2015,por policiais da Rocam 05 (CB William - SD Wescley - SD A. Barbosa),acusado de praticar vários assaltos em diferentes locais de Mossoró.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência,Geneci,que é funcionário de uma empresa prestadora de serviços à Petrobrás,fazendo sugesta que estaria armado,para praticar atos delituosos. 

em um dos assaltos,ocorrido próximo a uma Pizzaria no centro da cidade,o suspeito não levou muita sorte,uma vez que Policiais da Rocam 05,passavam no local.



Ao avistar os PMs ele empreendeu fuga em uma moto Yamaha/Fazer 250 de cor preta de placas NNJ 2630 Mossoró-Rn ,mas foi perseguido e alcançado próximo ao Centro Administrativo,no bairro Aeroporto. 

Na abordagem foram encontrados cinco celulares subtraídos de vítimas. José Geneci foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado à autoridade policial para procedimentos na forma da lei. 

Na Delegacia,duas vítimas reconheceram José Genecí,como assaltante,o que complicou mais ainda sua situação. Ele foi autuado no artigo 157 e encaminhado a unidade prisional,onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643