martins em pauta

quarta-feira, 11 de março de 2015

Equipe da Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Erick Gomes consegue desarticular outra boca de fumo na cidade.

Quarta, 11 de março de 2015


A residência está localizada no Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte. Durante as buscas no local a policia encontrou cerca de 128 reais em dinheiro fracionado, balança de precisão, duas armas de fogo, estojos deflagrados, cerca de 60 saquinhos utilizados para embalar Crack, Cachimbo, Giletes e munição de arma artesanal. 

Há cerca de seis meses, na mesma residência e com a mesma família já foram apreendidos, dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 2 quilos, sendo a autoria imputada ao filho menor. Contudo, após alguns meses chegou a informação de que o genitor do menor é de fato traficante e ainda aliciou seu filho.

Após trabalho de monitoramento da residência, a equipe de Policiais Civis, com apoio do Delegado de Polícia Civil de Umarizal Dr. Luciano Augusto e da Polícia Militar de Caraúbas Guarnição comandada pelo Sgt Alves, Tyronne e Coelho, assim que um usuário de crack adentrou na referida residência, a Polícia os abordou, ensejando na apreensão dos objetos acima elencados. 

O suspeito Carlos Alberto do Nascimento não foi encontrado no local, apenas estavam na hora seus três filhos menores e usuário também, o qual confirmou que sempre adquire pedras de crack neste endereço, inclusive tinha comprado na noite anterior. "Com esse trabalho de combate às drogas na Cidade, tem-se comprovado uma redução significativa de outros ilícitos penais, pontuou o Delegado Erick Gomes”. 

Dique denúncia: 96770927. 10/03/2015.

A informações é da Policia/foi alterada.



Fonte: o câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643