martins em pauta

sexta-feira, 13 de março de 2015

Caraubense integrante do novo cangaço é preso na Bahia com fuzis

Sexta, 13 de março de 2015


No dia 04 de Março de 2015, durante abordagem da Policia Rodoviária Federal a um veículo L200, placa NTE 3545, ocupada por três indivíduos, percebeu-se contradição na versão dos ocupantes. 

A partir daí, iniciou-se uma fiscalização minuciosa do veículo e dos indivíduos. Apesar de desconfiar da versão, nada de ilícito fora encontrado, sendo os indivíduos liberados. 

A posteriori, de posse da qualificação dos suspeitos, em um trabalho conjunto entre Policia Rodoviária Federal e a Policia Militar dos estados da Bahia e Pernambuco, além da Policia Federal, iniciou-se uma força tarefa para identificar e monitorar o bando. 

Constatou-se que os indivíduos portavam documentação falsa, inclusive possuíam mandados de prisão em diversos estados de federação, tendo como especialidade assalto a bancos. 

No dia de ontem, 12 de Março, iniciou-se a operação de captura encabeçada pela PM/BA, com apoio da PRF, da PM/PE e PF. 

Foram presos: Antônio Alves de Lima “Preto de Benedito” que estava usando o nome falso de Antônio Carlos de Lima - Carlos Roberto da Silva Falcão, “Carlinhos” - Daelya da Silva Ventura. Com o grupo foram apreendidos: dois fuzis e 400 munições. Os acusados confessaram já terem praticados outros assaltos a banco e que estavam na região para assaltar o banco em Andorinha/Ba.

Informações disponibilizadas pelo Cap Brilhante no Whatsapp


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643