martins em pauta

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#Urgente: Material combustível altamente inflamável é encontrado em outros galpões da Medeiros S/A

Quarta, 21 de janeiro de 2015


O comandante do Corpo de Bombeiros de Caicó, Tenente Alcione Araújo garantiu ao Blog do Marcos Dantas ter encontrado, durante uma rápida vistoria que fez nos galpões próximos ao que foi incendiado nesta segunda-feira (19), na Indústria Medeiros S/A em Jardim do Seridó, material combustível altamente inflamável, o que mantém o risco de possíveis novos acidentes no local.

“São centenas ou até milhares de tabletes de gorduras vegetais, que encontramos em um galpão duas vezes maior do que o que incendiou”, relatou o tenente. De acordo com ele contatos com o Ministério Público já foram mantidos para saber quais providências devem ser tomadas para a retirada urgente deste material. “De imediato não sabemos o que fazer e para onde levar esse material, e também não entramos em contato com os proprietários da empresa, que me parece estar desativada”, disse o Tenente Alcione Araújo ao reconhecer a urgência na retirada deste material.

Além do material, os bombeiros também identificaram alguns cilindros abandonados no local. “Não sabemos se esses cilindros ainda têm algum tipo de gás armazenado. Segundo o vigia que trabalha no local, nos informou que os cilindros estão vazios, mas não sabemos de certeza. Já mandei uma equipe hoje para o local fotografar os demais galpões e discutimos com o Ministério Público a estratégia para retirarmos o material do local”, finalizou.


Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643