martins em pauta

sábado, 24 de janeiro de 2015

Mossoró /RN: Hotel Thermas entre os 25 melhores da América do Sul

Sábado, 24 de janeiro de 2015 

Em ranking de portal especializado hotel de Mossoró aparece em 13º


Em uma lista dos 25 melhores hotéis da América do Sul para famílias, o Hotel Thermas de Mossoró ficou em 13º lugar. O ranking foi divulgado na quinta-feira (22) no conceituado portal Tripadvisor, o maior do mundo no segmento de hotelaria.

O Thermas é o único hotel do estado do Rio Grande do Norte que aparece entre os 13 melhores para a hospedagem de famílias, uma conquista importante que o diretor comercial Gabriel Barcellos atribui à série de investimentos em infraestrutura e serviços que foram feitos ao longo dos últimos 3 anos.

Os critérios para escolha dos melhores hotéis em um determinado segmento são rigorosos, definidos através de pesquisas qualitativas e quantitativas pela equipe do portal e baseadas no nível de satisfação dos hóspedes que avaliam a unidade hoteleira através da plataforma do Tripadvisor.

“A importância do ranking é mais valiosa ainda por ser espontâneo, não há qualquer critério comercial, nenhum hotel pagou nada para estar na lista e o único critério foi a avaliação dos hóspedes”, explica Barcellos.

O portal Tripadvisor tem mais de 50 milhões de visitantes por mês e mais de 60 milhões de opiniões e comentários de avaliação.

O ranking atesta a qualidade do Hotel Thermas de Mossoró e se configura como um referencial mercadológico para quem procura lazer, conforto e qualidade em hospedagem e turismo na região.



Fonte: Carlos: Scarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643