martins em pauta

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

9ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Jovem acordou com barulho de tiros e quando saiu na rua foi morto pelos inimigos do irmão

Sexta, 23 de janeiro de 2015


A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, na madrugada de sexta feira 23 de Janeiro de 2015, na Rua das Papoulas no conjunto Nova Vida, região das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Leonardo Ferreira da Silva, de 21 anos de idade, residente na Avenida Antônio Bento no conjunto Sonho Meu, foi morto no meio da rua, alvejado com disparos de arma de fogo. Os acusados são desafetos que estavam procurando matar um irmão seu. 

Segundo informações, “Boy Leo” como era conhecido, estava dormindo em casa e ouviu os disparos dos elementos tentando matar seu irmão. Quando ele saiu para ver o que estava acontecendo foi morto pelos inimigos do irmão. 

A policia acredita que os acusados ficaram assustados e temendo a reação de Boy Leo em defesa do irmão. Familiares e vizinhos informaram a policia que o Boy era tranquilo, trabalhador, um pai de família, sem envolvimento com crime. 





Fonte: o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643