martins em pauta

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Wilma participa de comício em São Pedro do Potengi

Quinta feira, 25 de setembro de 2014

Candidata ao Senado, Wilma de Faria encerrou a programação desta quarta-feira (24) na região Potengi. Organizado pela prefeita de São Pedro do Potengi,Maria Robenice Ribeiro (PR), e seu marido, o ex-prefeito Chagas Ribeiro, um comício reuniu uma multidão no centro da cidade. Wilma agradeceu a calorosa recepção, enfatizando que quer fazer o que todos da região sabem: trabalhar muito. Relatando os vários investimentos que realizou nas áreas da saúde e segurança, reafirmou que estas serão algumas das bandeiras que defenderá no Senado.

Aproveitou para reforçar a necessidade do voto casado com Henrique Alves para o governo. “Eu tinha tudo para ser candidata a governadora e Henrique de ser novamente presidente da Câmara Federal, mas nos unimos para o bem do Rio Grande do Norte. Vamos mostrar que todos nós somos capazes de nos unir. Temos certeza que vamos ganhar com o apoio do Potengi”.

Estavam presentes ainda o vice-prefeito, Lindbergh Fernandes de Araújo – o Serrinha (PSB), o presidente da Câmara, Adailson (PSB), os vereadores Cicinho, Márcio, Crinaura e Marília, além do deputado estadual candidato à reeleição Gustavo Carvalho e a candidata a deputada federal, Zenaide Maia.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643