25 de Setembro de 2014







Antâo Rosende Lima Filho,Pedro Mulato Bessa e Carlos Alexandre
Três detentos do regime semi-aberto da Penitenciária Agrícola Mário Negócio,foram flagrados,na manhã desta quarta feira 25 de setembro, furtando mantimentos da cozinha daquele núcleo prisional.
De acordo com o Chefe do setor,agente Ediward de Jesus,os guariteiros da PM perceberam um movimento suspeito entre os detentos.
Após serem informados sobre a atitude suspeita,os agentes foram averiguar a situação. Um Carroceiro identificado como Carlos Alexandre,estava transportando mantimentos em sua carroça e descarregando em um veículo tipo Strada,de propriedade de Antâo Rosende Lima Filho,que trabalho no serviço externo da PAMN.
foi constatado também a participação de um terceiro apenado no crime,identificado como Pedro Mulato Bessa. No veículo foi encontrado,fardos de arroz,feijão,além de produtos de limpeza e higiene e várias galinhas e guinés.
O carroceiro informou aos agentes que não sabia que o material era proveniente de furto,disse apenas que estava fazendo um favor a Antão e Pedro Mulato,que pediram para o que o mesmo transportasse os produtos em sua carroça até o veículo.
Os detentos tinham acabado de ganhar saída de rua,um benefício dado pela justiça a presos do semi aberto que tem bom comportamento. O benefício dar direito ao apenado a passar sete dias em casa com os familiares.
Os três,juntamente com o material e o veículo,foram conduzidos a Delegacia de Furtos e Roubos,para os procedimentos na forma da lei. A direção da Penitenciária também fará um procedimento interno para punir os responsáveis pelo furto.
Fonte: Fim Da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário