martins em pauta

sábado, 27 de setembro de 2014

Colisão fontal entre veículos na BR 305 próximo a Lajes deixou três mortos e dois feridos. entre os mortos um advogado mossoroense


27 de Setembro de 2014

Advogado Rafael Maia e Sei irmão Tasso Maia viajavam para Natal


Um grave acidente de trânsito,tipo colisão frontal envolvendo doi veículos,foi registrado na madrugada deste sábado 27 de setembro,na BR 304 nas proximidades da cidade de Lajes,deixando um saldo de três mortos e dois gravemente feridos. 

As primeiras informações dão conta de duas das vítimas são filhos da ex vereadora em Mossoró,Arlene Souza e que seriam Rafael Maia,advogado e seu irmão Tasso Maia

Ainda de acordo com as informações Rafael Maia morreu na hora e ficou preso às ferragens enquanto que seu irmão Tasso Maia,foi levado em estado grave ao hospital em Natal. 

Pelas poucas informações que se tem até agora,os dois irmãos que residem em Natal, estavam em um festa comemorativa Faculdade Mater Christi em Mossoró,ontem a noite, no requinte Biffet, e foram vistos pela última vez umas 2h da manhã.

O veículo em que viajavam os dois irmãos,teria colidido frontalmente com outro que vinha em sentido contrário. Segundo a Polícia Rodoviária Federal,uma terceira pessoa teria morrido e outras duas foram socorridas para hospital em Natal.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643