24 de setembro de 2014

Segundo informações Antônio Fabiano Mendes da Silva de 26 anos de idade, teve sua casa invadida por um indivíduo que tentou matá-lo. Ele foi alvejado com um disparo penetrante na região frontal da cabeça e o projetil ficou alojado na mandíbula, segundo a médica Ana Flavia do Samu que realizou a Intervenção no mesmo.
Na hora do ocorrido, Fabiano estava em casa sozinho com a esposa que acionou o socorro medico. Ele foi socorrido pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido em uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A responsável pela equipe medica que realizou os procedimentos em Antônio Fabiano, Drª Ana Flavia disse que seu estado de saúde é grave. Ele estava desorientado, mas ainda consciente. A real situação sobre a gravidade da lesão provocada pelo disparo, a medica disse que só depois de uma tomografia era possível informar.
O Sgt Juscelino, coordenador das Operações do 12º Batalhão no dia de hoje, disse não ter informações sobre o acusado e nem sobre a motivação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário