martins em pauta

sábado, 27 de setembro de 2014

E em sua rádio sua faz alusão a Betinho e Fátima Bezerra

27 de setembro de 2014 

Por: Gutemberg Moura

Sob alegativa de estar “homenageando” a Uern, nos 46 anos da instituição, a governadora Rosalba Ciarlini instalou seu gabinete de trabalho na Universidade. Na prática, o ato da governadora tem víeis político-eleitoral, na reta final das eleições.

Rosalba “casou” a agenda administrativa que cumpre em Mossoró, deste a última quarta-feira (24), com atividades de campanha eleitoral, dando suporte à candidatura de Betinho Rosado Segundo à Câmara Federal.

A presença da “rosa” é forte nas ruas de Mossoró, seja visitando obras do governo _ até mesmo algumas inacabadas e paralisadas _, a gravações de carros de som. A governadora joga “pesado” para fazer valer sua força política em sua terra Natal.

Durante visita as obras do Hospital Rafael Fernandes, na quinta-feira (25), Rosalba chegou a citar as ações do deputado Betinho Rosado, “casando” a declaração com os interesses eleitorais do filho dele, Betinho Segundo, e da deputada Fátima Bezerra, candidata ao Senado pelo PT, a quem a governadora tem apoiado por “baixo dos panos”.

Fonte: www.gutembergmoura.com.br/ Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643