martins em pauta

sábado, 13 de setembro de 2014

Taxista foi preso acusado de furtar desodorantes no Atacadão em Mossoró

13 de Setembro de 2014


Igor Rodrigo Fonseca da Costa de 30 anos de idade,taxista,morador do Abolição III em Mossoró,no Rio Grande do Norte,foi preso nesta manhã de sábado 13 de setembro e conduzido à Delegacia de Plantão por policiais da VTR 234 (SD Davi e SD Robson),acusado de furtar objetos do Atacadão.

Segundo informações da Polícia,Igor foi detido pelos Seguranças do Atadacão,com Cinco desodorantes dentro da Bermuda,furtados do estabelecimento.

Todos os frascos estavam sem o dispositivo de segurança,retirados pelo acusado,para passar livremente pelos detectores anti furto. Os seguranças informaram ainda que há vários dias que o acusado vinha furtando objetos do comercio.

Semana passada,ele teria levado oito desodorantes,sem que fosse percebido ou interceptado por funcionários. Igor Nega a acusação e disse que esta foi a primeira vez que cometeu tal delito,numa momento de fraqueza.

O veículo tipo Taxi que estava em poder de Igor Fonseca,foi deixado no estacionamento do Atacadão,mas segundo ele não é de sua propriedade e sim do seu patrão.Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado a Cadeia Pública.


Fonte: Fim Da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643