martins em pauta

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Apresentador de TV é preso em Campina Grande após ser condenado por estupro

12 de setembro de 2014


O apresentador de TV e radialista Dennison Oliveira Lima, mais conhecido como Denny Oliveira, foi preso no município de Campina Grande, no interior da Paraíba. Ele deu entrada no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) por volta das 17h30 de ontem, de acordo com a gestão do presídio. Nesta sexta-feira (12), o delegado Joselito do Amaral vai conceder uma entrevista coletiva para esclarecer os detalhes da prisão. Denny foi condenado a 15 anos de reclusão, mas respondia em liberdade.

Denny foi preso em um apartamento localizado no bairro das Nações. Segundo a polícia, ele estava sozinho e não ofereceu resistência à prisão. A operação foi realizada por uma equipe da Delegacia de Capturas de Pernambuco com apoio da Polícia da Paraíba, que cumpriu mandado de prisão expedido contra o ex-apresentador.

Caso

Denny Oliveira foi julgado em 16 de novembro de 2010. Ele foi condenado a 15 anos de prisão, sob acusação de estupro e atentado violento ao pudor contra quatro adolescentes. Em novembro de 2011, o apresentador teve a pena aumentada para 24 anos e sete meses de prisão, mas um erro da Justiça levou ao cancelamento. No início de 2012, Denny Oliveira teve o aumento de pena revisado.

O caso Denny Oliveira veio à tona em 2006, quando mães de adolescentes menores de 12 anos denunciaram o radialista por abuso sexual. Na época, foi instaurado um inquérito pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), por solicitação da promotoria da Vara dos Crimes contra a Infância. O Ministério Público de Pernambuco apresentou denúncias contra Oliveira pelos crimes de atentado violento ao pudor, estupro e oferecimento de bebida alcoólica a pessoa menor de 18 anos, mas a prisão acabou sendo negada quatro vezes pela Justiça.

Fonte Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643