


uma carreta da empresa Itaipava, foi Levada do Posto Nossa Senhora dos Impossíveis II, em Fernando Pedrosa após três elementos renderem o motorista, em seguida levaram a carreta juntamente com o motorista para uma estrada carroçável, na direção da Pedra da Santa, na zona rural do município.
Segundo informações da polícia o assalto aconteceu de madrugada de domingo 06 de julho, por volta das 02:30hs. Ainda de acordo com a policia os assaltantes tiveram tempo para promover o desmonte das peças deixando a carreta depenada e o motorista amarrado no local.
O capitão Rabelo Fernandes comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos estipula que se leva algo em torno de uma hora e meia a duas horas para roubar os pneus e outras peças fáceis de serem retiradas dos veículos pesados.
“Esses pneus custam em média entre 3 e 4 mil reais, e eles levaram pelo menos 10, o que dá mais de 30 mil reais de prejuízo, só ai”. Informou o Capitão Rabelo Fernandes.
O comandante falou ainda que o grande problema no aumento da criminalidade na região é a falta cada vez maior de policiais, seja nas delegacias, seja na própria guarnição dos municípios.
Ele aponta que em Fernando Pedrosa, tem apenas um homem por turno, o que impossibilita qualquer reação quando se trata de ações imediatas para combater a criminalidade.
As investigações continuam, mas por enquanto, o crime deve ter o mesmo destino dos demais, que aconteceram recentemente e que não foram solucionados. Na região Central não existe nenhum investigador designado pelo estado, e a delegacia de polícia de Angicos está praticamente fechada e sem delegado.
Focoelho
Fonte: O Câmera 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário