martins em pauta

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Henrique recebe apoio da prefeita do PSD de Tabuleiro

 11 de Julho de 2014

A prefeita de Tabuleiro Grande, Clébia Bessa, do PSD, fechou ontem o apoio à candidatura do deputado federal Henrique Alves ao Governo do Estado O candidato recebeu na tarde desta quinta-feira (10), na sede do diretório do PMDB, em Natal, prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Estado. A candidata ao Senado, Wilma de Faria, e o candidato a vice-governador, João Maia, estiveram presentes no encontro.

Clébia Bessa afirmou que acredita no potencial do deputado Henrique Alves. “É um candidato que sempre admirei. Acredito no potencial dele. É o melhor para o Rio Grande do Norte nesse momento”, explica.

Outro prefeito a ser recebido pelo deputado Henrique Alves foi o de Lajes Pintadas, Nivaldo Alves (PR). “Acredito que a dupla Henrique Alves e João Maia terá como mudar o Estado, tirando da atual situação de dificuldade”, afirmou. Nivaldo esteve acompanhado dos vereadores Charles Palhares (PR), Haroldo Júnior (PR), Lincoln Gomes (PP) e Deca (PTB), todos apoiadores da candidatura de Henrique.

A presidnente da Câmara de Pureza, Patrícia Brito (PTB), e a vice-prefeita, Edilma Lima (PTB), também destacaram a escolha de Henrique Alves e Wilma de Faria como a melhor para o Estado. “Acredito que é a melhor opção para o Estado, que está sucateado. A influência de Henrique pode trazer melhorias”, destaca Patrícia.

Deda Terto (Pros), de Serrinha, proporcionalmente um dos vereadores mais bem votados do Estado, foi mais um anunciar seu apoio ao deputado Henrique Alves. Ele teve 1,1 mil votos num universo de pouco mais de 5 mil votos válidos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643