martins em pauta

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sejuc garante reabrir hoje as centrais da Zona Norte e Alecrim



Publicação: 10 de Julho de 2014

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) garantiu a reabertura das Centrais do Cidadão da Zona Norte e Alecrim na manhã desta quinta- feira (10). As duas unidades, responsáveis por mais de quatro mil atendimentos diários, foram fechadas na última terça-feira (8) e tiveram seus serviços prejudicados devido a dificuldades técnicas de funcionamento causadas pela queda de uma torre - localizada no bairro de Candelária - que fazia a distribuição do link privado de internet a rádio. 

Para que o problema fosse solucionado, um link via telefone foi contratado em caráter emergencial. Por ser um método novo nas centrais, além do processo de instalação física do aparato, haverá uma adaptação do recurso ao sistema de internet utilizado pelo Governo do Estado RN. Cada computador passará por uma configuração individual, o que torna o processo mais lento. 

Durante os dias de fechamento, os usuários que procuravam atendimento com demandas urgentes eram orientados a ir às unidades do Shopping Via Direta, onde todo tipo de atendimento era realizado, exceto os serviços do Detran. Ou à unidade do Alecrim, onde o Sine-RN, o Detran-RN e o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) não estavam funcionando.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643