martins em pauta

sábado, 12 de julho de 2014

96ª Morte violenta em Mossoró - Individuo morreu em confronto com a Policia Militar na estrada de Passagem de Pedras


Sábado 12 de julho 2014




Um individuo, ainda sem identificação, morreu em confronto com a Policia Militar de Mossoró, no inicio da noite de hoje, 11 de Julho de 2014. O confronto aconteceu em uma região da várzea, às margens da estrada carroçável de acesso a comunidade de Passagem de Pedras, saindo de Mossoró pela barragem de baixo, na Rua Marechal Deodoro.

A Central de Operações recebeu a denuncia que um grupo estava dentro de um matagal, armado e abordando as pessoas que trafegavam pela via. Por volta de 20 horas e 30 minutos, os indivíduos abordaram dois policiais que retornavam de passagem de Pedras de motocicleta e reagiram atirando.

Os elementos que estavam em numero de três ou quatro, fugiram para o matagal, quando perceberam a chegada das viaturas de Radio Patrulha da área, do Grupo Tático Operacional e da Companhia de Policia Ambiental. Houve um novo confronto e um deles foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia. Com o individuo morto a policia encontrou uma espingarda de fabricação caseira, mas com um grande pode de destruição, segundo o comandante da operação e Oficial das Operações do plantão policial.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643