martins em pauta

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mãe reconhece coração doado do filho em jovem que recebeu órgão

Sexta, 11 de Julho de 2014

Scott leva coração de Carter desde os 14 anos/ Foto: Daily Mail

Quando John Carter morreu há seis anos, vítima de um tumor no cérebro, os pais dele resolveram doar parte dos órgãos do filho que morreu aos 33 anos. No entanto, eles nunca souberam quem os recebeu. Nesta semana, segundo o site Daily Mail, a mãe do britânico identificou, instintivamente, o adolescente que havia recebido o transplante do coração de seu filho. Segundo a publicação, o encontro aconteceu em uma igreja. Os pais de John Carter estavam em um culto, quando um jovem de 20 anos subiu no altar para ler uma passagem bíblica. 

Naquele momento, Freda Carter (a mãe) ficou em choque e disse ao marido: "Ele tem o coração do nosso John". A única informação que o casal tinha era que o menino que recebeu o coração do filho deles se chamava Scott e que tinha 14 anos, na época (2008). O jovem continuou a fala, se apresentou, e afirmou em certo momento da missa que tinha passado por um transplante do coração. Ao ver e ouvir o jovem, Freda passou mal e teve que ser retirada do local por enfermeiros.


John e Freda há sete anos Mais tarde, os enfermeiros perguntaram ao jovem em que hospital ele havia feito o transplante, e a suspeita foi confirmada. Scott e o casal Carter passaram por momentos de emoção. "Ele me disse que seria eternamente grato à minha família e eu pedi para sentir o seu batimento cardíaco. Ele deixou. Era tudo o que eu queria", afirmou a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643