quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ainda de acordo com a polícia, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Natal, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. "O deficiente levou um tiro na cabeça, mas não temos informações se ele resistiu. O outro, que diz ser menor de idade, foi atingido em uma das pernas e acredito que vai escapar", confirmou o delegado Robson Coelho. Dentro do Fiat os policiais encontraram uma pistola calibre 765.
Em contato com o G1, o sargento Esdras Santos, do pelotão de Touros, contou que o último crime cometido pelos três teria acontecido minutos antes do confronto, em um mercadinho que fica numa comunidade chamada Boqueirão. "Após o roubo, nós fomos acionados e fizemos diligências pela região. Uma das nossas guarnições se deparou com o veículo dos criminosos em um outro distrito conhecido como Boa Cica, onde houve a troca de tiros", relatou.
Ainda de acordo com o delegado, além de assaltos, os três também são suspeitos de terem roubado e baleado um agente de saúde na cidade de São Miguel, que fica a pouco mais de 20 quilômetros de Touros. "Pelas características, acreditamos que são eles mesmo. Eram três os assaltantes e o calibre da arma é o mesmo", acrescentou Coelho.
Do G1/ Umarizal em Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário