martins em pauta

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Paraplégico e adolescentes trocam tiros com a PM após assalto no RN


quinta-feira, 22 de maio de 2014

Um deficiente físico, que não possui os movimentos das pernas, e um adolescente foram baleados na manhã desta quarta-feira (21) após trocarem tiros com policiais militares em um distrito no município de Touros, no litoral Norte potiguar. Um outro menor de idade, que diz ter 15 anos, foi apreendido após o confronto. O trio estava em um Fiat Uno adaptado para cadeirantes e é suspeito de ter feito uma série de assaltos pela região. Nenhum policial ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Natal, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. "O deficiente levou um tiro na cabeça, mas não temos informações se ele resistiu. O outro, que diz ser menor de idade, foi atingido em uma das pernas e acredito que vai escapar", confirmou o delegado Robson Coelho. Dentro do Fiat os policiais encontraram uma pistola calibre 765.

Em contato com o G1, o sargento Esdras Santos, do pelotão de Touros, contou que o último crime cometido pelos três teria acontecido minutos antes do confronto, em um mercadinho que fica numa comunidade chamada Boqueirão. "Após o roubo, nós fomos acionados e fizemos diligências pela região. Uma das nossas guarnições se deparou com o veículo dos criminosos em um outro distrito conhecido como Boa Cica, onde houve a troca de tiros", relatou.

Ainda de acordo com o delegado, além de assaltos, os três também são suspeitos de terem roubado e baleado um agente de saúde na cidade de São Miguel, que fica a pouco mais de 20 quilômetros de Touros. "Pelas características, acreditamos que são eles mesmo. Eram três os assaltantes e o calibre da arma é o mesmo", acrescentou Coelho.

Do G1/ Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643