martins em pauta

sábado, 24 de maio de 2014

MARTINS-RN: PM recupera objetos furtados da marcenaria da Prefeitura


@ Azevedo Carneiro | 24/05/2014
Dois adolescentes moradores do conjunto Ernani Leite, um de 14 e outro de 16 anos foram os protagonistas do arrombamento e furto de máquinas e ferramentas da serraria da Prefeitura Municipal.


DOS FATOS: Na noite do dia 22 de maio, por volta das 19:30 horas, dois adolescentes foram até o prédio onde funciona a serraria da Prefeitura Municipal de Martins, e após arrombarem a porta principal, furtaram os seguinte objetos: Um esmeril; Uma furadeira; Uma pistola de pintura em metal; Uma trena; Uma chave turquesa; e duas chaves de boca, além, de segundo o secretário, uma broca no valor de 100 reais, a qual não foi recuperada.


Foi iniciada na manhã de hoje uma investigação rápida, onde os policiais procuraram algumas pessoas que trabalham no ramo de marcenaria, e uma dessas pessoas informou que tais adolescentes haviam lhe oferecido tais ferramentas. No mesmo instante os adolescentes foram procurados, e foram encontrados saindo de dentro de um matagal nas proximidades da serraria.

Após serem interrogados, resolveram entregar os objetos os quais a maior parte estava ainda no matagal, e outros em residências de amigos.

Por se tratarem de adolescentes menores de 18 anos, e não existir mais flagrante, eles foram entregues sob a responsabilidade de suas genitoras, as quais se prontificaram em apresentá-los na Delegacia de Polícia assim que forem intimados.



Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643