martins em pauta

quarta-feira, 21 de maio de 2014

64º Homicídio em Mossoró 2014 – Corpo de adolescente foi encontrado enterrado próximo ao CEDUC em Mossoró

21 de maio de 2014

i

Através de uma informação anônima para a Central de Operações, a policia militar localizou na tarde de quarta feira 21 de Maio de 2014, em um terreno de mata rasteira entre o Ceduc e a Favela do Velho no bairro Planalto da liberdade em Mossoró, o corpo de um adolescente parcialmente enterrado.

O corpo é de “Emerson de Oliveira Souza”, 15 anos de idade natural da cidade de Macaíba e que cumpria Sanções Socioeducativas no Ceduc de Mossoró, por delitos praticados na sua cidade de origem. O adolescente estava desaparecido desde a madrugada de domingo.

Pelo estado cadavérico, no local não foi possível identificar marcas externas de violência no corpo do adolescente. Segundo o Perito Criminal Renildo Marcelino e o Necro tomista Junior Cachoeira os procedimentos de identificação das lesões que causaram a morte de Emerson, continuarão no Necrotério do Itep.

Segundo informações o adolescente teria fugido do Ceduc em companhia de mais dois. Os companheiros teriam retornado e informado no órgão, que Emerson estava morto. Alguém chegou a ligar para a família do mesmo confirmando a informação. O pai disse que havia recebido uma ligação do filho dizendo que estava com medo de ser morto e que estrava sendo ameaçado, pelos companheiros.

A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos da Delegacia de Homicídios e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Emerson Foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.Texto o câmera

Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643