martins em pauta

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Bandidos assaltam padre e paroquianos em Sta Cruz


Sexta-Feira - 23/05/2014 - 16:24h
Violência

Portal BO

Uma quadrilha formada por seis homens fortemente armados invadiu e assaltou a residência do padre da cidade de Santa Cruz, região Trairí do Estado. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (23), na rua Ferreira Chaves, no centro da cidade. De acordo com testemunhas, o padre Vicente Fernandes e cerca de 15 pessoas estavam na casa quando os bandidos chegaram e renderam a todos sob ameaça de pistolas e revolveres.

Padre Vicente: terror

Os suspeitos chegaram em um veículo tipo Polo com placas de Parnamirim, três entraram e outro três ficaram na frente da casa observando se a polícia era acionada. Segundo o padre Vicente, os assaltantes aproveitaram o momento que ele se despedia de um amigo advogado para entrar pelo portão da frente.

Quatro mil reais

Todos agiram de forma tranquila e não agrediram nenhuma das vítimas, no entanto, todos foram amarrados com fitas adesivas e obrigadas a ficar caladas.

“Foi terrível, uma sensação que não desejo para ninguém. Eles renderam todos e saíram pegando celulares, alianças, carteiras e queriam a todo o custo o dinheiro do apurado da festa da padroeira. Ainda conseguiram levar aproximadamente quatro mil reais”, relatou.

O padre ainda disse que possivelmente a intenção da quadrilha era roubar todo o dinheiro do santuário apurado na festa de Santa Rita de Cássia que acabou nesta quinta. Após o roubo que durou aproximadamente meia hora, os suspeitos fugiram deixando todos em um dos cômodos da casa. A polícia realizou diligencias, mas nenhum dos suspeitos foi preso.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643