martins em pauta

sábado, 24 de maio de 2014

Aplicativo de celular ajudou Policiais de João Câmara a apreender motos roubadas e adulteradas



Motos apreendidas pelo GTO no centro da cidade


Na manhã de quinta (22) quando se preparava para dar inicio ao patrulhamento ostensivo preventivo no intuito de coibir a ação de criminosos, contra os cidadãos camarenses, o GTO (Grupo Tático Operacional) da cidade de João Câmara suspeitou de duas motocicletas que estavam estacionadas em frente a agencia da Caixa Econômica Federal no centro da cidade ao lado da sede da companhia de policia.

Os Policiais Militares do GTO resolveram puxar a G1 das motos no eficiente aplicativo Sinesp Cidadão, aplicativo este que tem ajudado a policia a encontrar diversos veículos roubados. O resultado foi que as duas motos estavam irregulares uma com queixa de roubo, e outra com a placa de um carro da cidade de São Paulo-SP e com o motor e o chassi com a numeração raspada.

As motos são uma Yamaha YBR de cor verde e placa MZC 7988 de Natal-RN, e uma Honda BROZ de cor vermelha e placa GLS 1111 de São Paulo-SP, placa essa que consta num carro tipo Monza da cidade de Votuporanga, sendo que na moto consta que a placa é de São Paulo capital.

Fonte: Blog Cento e Noventa /Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643