26 de Maio de 201
Os jogadores da Seleção Brasileira já estão reunidos na na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Os jogadores se reuniram em hotel no Rio de Janeiro antes de seguiram para a moderna concentração, onde chegaram ao meio-dia desta segunda-feira (26).
Rafael Ribeiro/CBF

No hall da concentração, os jogadores tiveram a recepção de Felipão e de todos os integrantes da comissão técnica. O treinador fez questão de cumprimentar carinhosamente cada um dos convocados.
Rafael Ribeiro/CBF

O ambiente, como era esperado, era de euforia e motivação, com os jogadores demonstrando a felicidade de disputar a Copa do Mundo - para a maioria deles, a primeira na carreira. Clima totalmente contrário ao encontrado na saída do Rio de Janeiro, quando professores da rede municipal protestaram contra a realização do mundial.
Rafael Ribeiro/CBF

Hoje ainda, às 14 horas, alguns jogadores iniciam os exames médicos, uma parte no departamento médico da concentração e outra parte no departamento médico anexo aos vestiários.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário