martins em pauta

sexta-feira, 30 de maio de 2014

73º Homicídio em Mossoró 2014 – Jovem foi morto a tiros as margens da RN 015 na antiga fazenda São João




.
Mais uma morte violenta foi registrada pela Polícia Militar na cidade de Mossoró. Desta feita o crime aconteceu por volta das 19h40min desta quinta feira 29 de maio de 2014,na RN 015,sentido Mossoró/Baraúna,mais precisamente no Assentamento Nova Esperança, antiga Fazenda São João zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

A Vítima foi identificada com Antônio Carlos da Silva Gadelha,vulgo Cadinho,25 anos de idade,morador do Assentamento Cheiro da Terra (antiga fazenda Porcino),foi assassinado com cerca de três disparos de arma de fogo na região do tórax,costas e cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar,a vítima trafegava em uma motocicleta,pela RN 015,quando na altura do Assentamento Nova Esperança,foi seguido por dois indivíduos que também estavam de moto e que ao se aproximarem passaram a efetuar disparos contra a mesma.

Carlos Antônio foi alvejado três vezes e morreu no local e os atiradores fugiram após a ação criminosa,sem deixar pistas para a polícia. Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi ao local,mas não pode fazer nada,uma vez que a vítima já estava em óbito.

Policiais do Grupo Tático Operacional-GTO do 2º BPM isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Técnica que após a perícia removeu o corpo para a sede do ITEP,onde será submetido a exames de necropsia.

O Crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró – DEHOM. Este foi o 73º Assassinato em Mossoró neste anos de 2014.

Imagens Fortes na Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643