martins em pauta

sábado, 31 de maio de 2014

Henrique prestigia eventos da Justiça no interior e anuncia data para PEC da Defensoria





O deputado federal Henrique Alves (PMDB) anunciou nesta sexta-feira (30) que a Câmara dos Deputados vai promulgar na próxima semana, provavelmente na quarta-feira, a PEC da Defensoria, uma proposta que obriga, no prazo de oito anos, que cada comarca tenha pelo menos um defensor público. Ele aproveitou a participação de eventos organizados pelo Tribunal de Justiça do Estado e Tribunal Regional Eleitoral nos municípios de Jucurutu e Areia Branca para transmitir a novidade.

“Essa é uma proposta que foi amplamente discutida e agora se torna realidade. Cada comarca terá um defensor no prazo máximo de oito anos”, informou Henrique, durante a solenidade de inauguração do Fórum Eleitoral Alfredo Rodrigues Rebouças, em Areia Branca. O nome do prédio é uma homenagem póstuma ao pai do desembargador João Batista Rebouças, que esteve na solenidade.

Antes de Areia Branca, Henrique Alves e Wilma de Faria prestigiaram o programa Justiça na Praça, promovido pelo TJ no município de Jucurutu. Os dois foram recebidos pelo deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). Eles passaram pelos stands montados no centro da cidade e conheceram os serviços do programa.



Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643