28 de Maio de 2014
O médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, enfatizou em entrevista coletiva na Granja Comary, nesta quarta-feira (28), que nenhum jogador entre os 23 convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari corre o risco de ser cortado por lesão. Runco ainda esclareceu que as questões relacionadas ao possível corte do lateral Maicon, do meia Oscar e do atacante Jô são apenas boatos.
Emanuel Amaral
José Luiz Runco falou sobre a situação dos convocados após os exames feitos nos primeiros dias

José Luiz Runco falou sobre a situação dos convocados após os exames feitos nos primeiros dias
"Todos encontram-se em perfeitas condições. Evidentemente com necessidade de alguns reparos que serão feitos no decorrer do trabalho. Eu soube que cortaram Maicon, Oscar e Jô. Espetacular isso. Todos estarão presentes e vão participar. Nenhum no momento encontra-se em vias de corte", declarou o médico.
Os dois primeiros dias de preparação da equipe foram apenas relacionados a exames médicos. Apenas na manhã desta quarta-feira (28), os treinos com bola foram iniciados.
Runco esclareceu ainda que se houver necessidade de corte de algum jogador, o fato será prontamente comunicado à imprensa. "Se algum atleta não for visto em um grupo de treinamento, não significa que está machucado. Ele pode estar treinando em algo específico na sala de musculação. Se alguém se machucar, nós vamos comunicar", afirmou.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário