martins em pauta

quarta-feira, 28 de maio de 2014

'Pena que errei', diz PM que enfrentou sozinho quadrilha que explodiu banco


quarta-feira, 28 de maio de 2014

"Escutei os tiros e fui lá para ajudar meus companheiros, mas quando cheguei vi que estava sozinho. Então atirei para acertar, mas foi uma pena que errei". O depoimento é do cabo da Polícia Militar Hércules Chacon, comandante do policiamento militar no município de Carnaubais. 

Mesmo de licença médica, o policial foi o primeiro a chegar até a agência do Bradesco - que foi alvo de uma explosão na madrugada desta quarta-feira (28). 

O policial havia quebrado a perna há poucos dias e, mesmo usando muletas por ordem médica, saiu de casa e pulou os muros da vizinhança para tentar impedir a ação da quadrilha. 

Chacon contou ao G1 que acordou com o barulho da explosão. Em seguida, ouviu vários tiros. "Foram muitos disparos. Eu moro próximo à agência. Saí daqui pulando os muros e subindo nos telhados dos vizinhos até chegar aos Correios, que fica próximo ao banco. Quando cheguei, não vi nenhum policial. Então comecei a atirar para tentar retardar a ação deles até a chegada do reforço", disse o cabo. 


Fonte:G1RN /Toni Martins/ Serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643