martins em pauta

terça-feira, 27 de maio de 2014

Dilma afirma que não ficou brava com críticas de Ronaldo




Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência da República

A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (26) não ter ficado brava com as críticas feitas à organização da Copa do Mundo pelo ex-jogador Ronaldo, integrante do Comitê Organizador Local (COL). Após um evento em Brasília, a mandatária nacional foi questionada sobre as declarações do ex-atleta. Ronaldo disse na última sexta (23) estar envergonhado com os atrasos e dificuldades do país nos preparativos para o Mundial e atribuiu aos governos a responsabilidade por problemas como descumprimento de prazos e burocracia. “E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. 

É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora”, declarou o membro do COL. No último sábado (24), Dilma rebateu: “Tenho certeza da nossa capacidade, do que fizemos, das nossas realizações. Não temos por que nos envergonhar. E não temos complexo de vira-latas, tão bem caracterizado por Nelson Rodrigues se referindo aos eternos pessimistas sempre”. Informações da Folha.declarações do ex-atleta. 

Ronaldo disse na última sexta (23) estar envergonhado com os atrasos e dificuldades do país nos preparativos para o Mundial e atribuiu aos governos a responsabilidade por problemas como descumprimento de prazos e burocracia. “E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora”, declarou o membro do COL.

 No último sábado (24), Dilma rebateu: “Tenho certeza da nossa capacidade, do que fizemos, das nossas realizações. Não temos por que nos envergonhar. E não temos complexo de vira-latas, tão bem caracterizado por Nelson Rodrigues se referindo aos eternos pessimistas sempre”. Informações da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643