
José Wilton Rocha foi baleado após esfaquear uma pessoa que foi cobrar uma dívida de 10 reais


Mamá foi cobrar dívida e acabou sendo esfaqueado pelo devedor


arma branca usada pelo devedor
Uma cobrança de dívida,possivelmente de droga quase acaba com duas pessoas mortas,fato ocorrido na tarde deste domingo 25 de maio de 2014,no bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró,interior do Rio Grande do Norte.
Francimar Carlos da Silva vulgo Mamá de 24 anos de idade,morador da rua Filgueira Filha no Alto São Manoel,informou que foi cobrar uma dívida de 10 reais,a uma pessoa identificada como José Wilson Rocha que não gostou da cobrança e desferiu duas cutiladas de faca peixeira contra o mesmo.
Segundo Mamá,após ser furado,conseguiu um revolver com uma pessoa que estava próximo da ocorrência e efetuou seis disparos contra José Wilson que foi atingido duas vezes,uma na perna e outra na barriga.
Ele foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. Francimar Carlos fugiu após ação,mas foi capturado pelos Policiais da VTR 1202 (SD Lindemberg e SD Luzemberg) que conduziram o mesmo para UPA do São Manoel,pois ele estava ferido com duas facadas peixeira.
Após ser medicado Mamá foi encaminhado à Delegacia de Plantão,onde será autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O delegado de Plantão,Edvan Queiroz vai ouvir o José Wilson,que também deverá ser indiciado.
Os Policiais conseguiram localizar a Faca que supostamente tenha sido utilizada pelo José Wilson para furar Francimar Carlos,mas não encontrou o revolver usado no atentado.
Fonte : O Câmera 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário