martins em pauta

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vivaldo Costa e João Maia entram em confronto por rádio

Do Blog de Robson Pires
O deputado federal João Maia (PR) usou o seu facebook para rebater as declarações feita na manhã desta segunda-feira(17) pelo deputado estadual Vivaldo Costa ( PROS) que acusa a gestão de João Maia de ser a responsável pelo débito no ECAD, que fechou por medida judicial,  a Rádio Caicó AM.
João Maia disse que irá acionar seus advogados para esclarecer toda a situação, bem como será feita uma auditória em todas as contas da emissora.
Segue a baixo o desabafo do deputado:
Tomei conhecimento das declarações do deputado Vivaldo Costa, nas emissoras de rádio de Caicó. Chamei o advogado, a contadora e um auditor para que a empresa Estação J.J, do qual sou sócio minoritário, informe de forma não leviana, os fatos acontecidos com a Rádio Caicó AM.
O povo do Seridó, os ouvintes da Rádio Caicó, os profissionais da emissora merecem respeito. E em nome desse respeito, toda a verdade será conhecida.
Não podemos deixar de lamentar que, ao invés de buscar soluções para o pleno funcionamento da Rádio, que nunca deixou de lhe pertencer, e na qual o deputado Vivaldo Costa mantem programa diário, este fica procurando culpados, quando seria tão fácil apenas se olhar no espelho.
Durante esta semana, emitiremos nota relatando toda a verdade sobre a Rádio Caicó AM.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643