martins em pauta

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cláudia Regina chega a dez cassações confirmadas pelo TRE-RN


Cláudia Regina e Wellington Filho: mais duas cassações confirmadasCláudia Regina e Wellington Filho: mais duas cassações confirmadasEm sessão plenária, hoje à tarde, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) manteve mais duas cassações da prefeita e vice-prefeito afastados de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB). Com isso, acumulam dez cassações em segundo grau, sendo oito decisões de primeira instância mantidas e duas absolvições reformadas.
A previsão é que, terça-feira (25), o TRE finalize o julgamento dos processos contra Cláudia Regina (duas Ações de Investigação Eleitoral e um Recurso Contra Expedição de Diploma), e marque a eleição suplementar em Mossoró, possivelmente para dia 4 de maio.
Finalizado os julgamentos na Justiça Eleitoral no Rio Grande do Norte, a palavra final sobre Mossoró caberá ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde Cláudia Regina já tem seis pedidos de liminares negados, de maneira monocrática, pela ministra Laurita Vaz.,,

fonte :O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643