martins em pauta

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ouro Branco, Apodi e Marcelino Vieira são sorteados pela fiscalização do CGU


A Controladoria-Geral da União realizou o sorteio de número 39, nesta segunda-feira (17), para avaliação de execução de programas do Governo Federal. O sorteio foi feito no auditório da Caixa Econômica Federal, em Brasília. No Rio Grande do Norte, os municípios de Ouro Branco, Marcelino Vieira e Apodi estão na lista.
Nas cidades com até 50 mil habitantes, serão analisados convênios nas áreas de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social e Combate à Fome, bem como denúncias e representações enviadas à CGU relativas aos municípios sorteados. E nos municípios com 50 mil a 500 mil habitantes: Saúde e Desenvolvimento Social e Combate à Fome, bem como denúncias e representações enviadas à CGU relativas aos municípios sorteados.

Fonte:Marcos Dantas
                                                        NOTA DO BLOG  MARTINS EM PAUTA
CGU TRABALHA ERRADO QUANDO DIVULGA COM ANTECEDÊNCIA ESSE SORTEIO POIS MUITAS PREFEITURAS FAZEM PLANTÕES DEPOIS DO AVISO TENTANDO CAMUFLAR DESVIOS,,A CORRERIA É GRANDE, MUITAS VARAM  NOITES E NOITES. "FICO COM O DITADO POPULAR QUEM QUER PEGAR GALINHA NÃO GRITA SHOW" . ESSA É A NOSSA OPINIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643