martins em pauta

domingo, 1 de janeiro de 2012

Um acidente com vitima fatal e facadas marcaram o primeiro dia de 2012 em Mossoró

Um acidente de motocicleta com vitima fatal e outros de menores proporções marcaram as primeiras horas de 2012 na cidade e região mais próxima de Mossoró.

* Francisco Alves de Souza, de 56 anos de idade, morador da Travessa Luiz Colombo no bairro Bom Jardim em Mossoró, morreu vitima de uma acidente com motocicleta. Francisco chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas morreu na madrugada de hoje. Na recepção da unidade hospitalar, não havia informação do local do acidente.

* Carlos Leonardo Lima dos Santos de 27 anos de idade, natural de Juazeiro no estado da Bahia e residente em Areia Branca, trafegava de motocicleta na manhã de hoje com destino a cidade praiana e segundo informações, o mesmo caiu da motocicleta, no Km 36 da BR 110, próximo à ponte Sobre o Rio do Carmo. Leonardo teve deslocamento do “Maxilar”.

* Francisca Antonia do Nascimento de 30 anos de idade trafegava como passageira da motocicleta e sofreu escoriações pelo corpo. O casal foi socorrido para o hospital Regional Tarcisio Maia.

* José Ângelo dos Santos Anacleto, de 33 anos de idade, morador da Rua Flores de Bonina, no parque das Rosas, próximo ao conjunto Santa Delmira, foi atingido nas costas com uma cutilada de faca peixeira. Segundo informações, Anacleto estava festejando a passagem do ano novo e teria saído de bicicleta para comprar um lanche no bairro vizinho. Quando retornava para casa, dois elementos tentaram tomar a bicicleta e ele resistiu em não entregar. Os indivíduos furaram Anacleto nas costas. Não temos informações se levaram o transporte de Anacleto.

* Tércio Almeida do Monte, 20 anos de idade, foi atingido com duas cutiladas de faca peixeira, uma na região do tórax e outra no rosto. Segundo informações de familiares, Tércio participava das comemorações da passagem de ano na praia de Tibau e teria tentado apartar uma briga entre “amigos”. O rapaz levou a pior.Tercio foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia e não corre riscos de morte.
Fonte: O Camera
via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643