martins em pauta

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capotamento deixa uma pessoa morta e outra ferida na RN 117 em Marcelino Vieira, próximo a entrada de Ten Ananias



Marcelino Vieira (RN) - Por volta das 4 horas da manhã de hoje um acidente há 150 metros da entrada de Tenente Ananias, no Sítio Cascavel, município de Marcelino Vieira causou a morte de Fabiano Lobo da Silva, 19 anos, residente em Alexandria e deixou ferido o jovem conhecido por Gordinho, filho de Chinha, que comercializava verdura nas feiras de Alexandria e outros municípios circunvizinhos

Pelas características do acidente, provavelmente a barra de direção da Rural, cheia de frutas e verduras, tenha quebrado e por isso perdeu o controle em uma reta da RN 117, em direção a Marcelino Vieira.

Uma testemunha disse que viu a Rural perder o controle e depois capotar as margens da RN. No assalto existem marcas profundas de um ferro e os pneus do veículo estão intactos.

O copo de Fabiano está ao lado do carro a espera do ITEP e Gordinho foi arremessado cerca de 10 metros, foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional de Pau dos Ferros. Dois dedos, provavelmente de Gordinho, foram arrancados na primeira capotagem do veículo.

O pai de Fabiano Lobo da Silva, o Sr. Francisco Lobo, faleceu a três meses em acidente de moto próximo a Antonio Martins.

Veiculo Capotado
Dedos de um das vítimas

Informações e fotos: Blog do J. Gomes
via Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643