martins em pauta

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SITUAÇÃO DE MARTINS TEM AMPLO LEQUE DE OPÇÕES, MAS...

Deu no RN Politica em Dia 2012

Ao que parece, a prefeita Mazé, de Martins, não poderá ser candidata em 2012. Assim, o sinal de alerta pode disparar visando à sucessão. A vice, Olga; o presidente da câmara, Fulgêncio e a sobrinha da prefeita soam os nomes da vez.
Olga tem a seu favor, o fato de ser irmã de Marcos Fernandes. E notoriamente é Marcos quem tem poder de fogo na sua família. Mas transferir votos suficientes para a irmã, entendo que é tarefa muito difícil. A ausência de Olga na vida pública é o seu maior problema.
O presidente do legislativo, Fulgêncio teve 00,00% dos votos obtidos por Mazé na última eleição. Sendo assim o vereador mais votado. Já ocupou a chefia do executivo por dias e aparenta ter o desejo e pleitear a cadeira mais cobiçada da política municipal.
Já Carmen, sobrinha da prefeita Mazé é uma incógnita. Arrisca contra uma oposição que está unida, não é tarefa das mais fáceis.
E assim caminha o bloco governista...

29 comentários:

  1. Mas é uma vergonha pra Martins a atual prefeita querer que um desses três sejam candidatos, Martins merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  2. meu cara amigo a sobrinha da prefeita so não pode dizer minhas irmãs e meus irmãos
    se esso acontece a prefeita ta perdida no mato sen cachoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Analise da noticia
    Marcos nao elegeu maze? e quem era mazé. o poder de transferencia de voto dele e tao provado que ela pucos meses antes foi lancada.
    de marcos escutei certa vez no bar de ritinha ele dizendo que a familia tinha assumido a lideranca e que ele ia cuidar da fazenda dele que era o que dava renda
    Fugencio todo mundo sabe que so e eleito comprando voto na cohab
    olga nao mora em martins por seu papel ser vice cabecinha tambem nao vivia aqui e sempre vejo a familia dela na calcada da fama
    carmem quem e? e so a rejeicao que tras de pomba
    chico nem se fala ja ta deixando ate de dizer que e candidato dizendo que so ia se tivesse 1 milhao de reais
    haroldo acho que ainda e o unico candidato que podera disputar com um dos fernandes
    cabecinha sumiu de martins e ninguem sabe mais quem e perdeu a lideranca da oposicao para haroldo

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou sem saber o por que da atual prefeita não poder candidatar-se em 2012. Me explica, blogueiro?
    Sobre os nomes citados de sucessão são péssimas opções... é melhor transferir o voto!!! ir embora!!! algo dessa natureza.

    ResponderExcluir
  5. acredito que olga e Fulgêncio seria bons candidatos, pois ele o presidente da camará é o que faz faz pelo povo e olga é muito querida pela cidade de martins, já Carmem eu não encarava essa não,acho que não daria muito certo, mais aposto em olga e Fulgêncio, ate por que quem o outro lado term para lançar como candidato? Bibiru ou Francisco de clemente que prometeu que as casa da fundação que muita gente aqui em martins fez, e já foram seteadas e ate agora nada dessas casa, lembro que um dia na politica para governo ele Francisco falou que o dinheiro estava na conta já para as casa serem construídas e onde elas estão?

    ResponderExcluir
  6. Quem diria, um ano depois que a prefeita fez uma maldade contra alguns funcionarios ganhou o pagamento, é como se diz aqui faz, aqui paga, ainda deu tempo pagar nesta gestão.

    ResponderExcluir
  7. Queremos Olga e Fulgencio , toda Martins que eles é Nois vamos com força pra 2012....que venha Bibiu ,Chicão etc ,

    ResponderExcluir
  8. Santo santo de todos os santos, santo é tú SENHOR.

    Minha gente, o senhor Deus não dorme.

    Lembremos a gestão de Maria José de Marcos do Posto:

    1- Lei AntiCarnaval - Tentou impedir que foliões de Martins participassem de um carnaval organizado por iniciativa privada. (Democracia ? )

    2- Lei TIP - Taxa de Iluminação Pública - Uma taxação tributária que faz com que todos os moradores de Martins paguem uma quantia referente ao consumo de energia da cidade. (IMPOSTOS = MALDADE )

    3- Lei do Campo - Impôs IPTU ao invés do INCRA.

    4- Fechamento do Hospital - A prefeita tratou com descaso o fechamento da maternidade.

    5- MENTIRAS - Quis prejudicar Marcos Fernandes de todas as maneiras, agora Maria José você vai ver o que é esquecimento e você que adorava ser babada.

    6- Muitas coisas virão a tona, Marcos Fernandes pode até não ganhar, mas vai ser nosso líder de novo e você Maria José...

    ADEUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. ACHO PELA CONVERSA QUE TIVE VOÇES ESTAO ENGANADOS OS CANDIDATOS CASO MAZE NAO SEJA CANDIDATA OS CANDIDATOS SAO MARCOS FERNANDES PREFEITO E DR. NON VICE PREFEITO CHAPA FECHADA AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  10. ACHO QUE AINDA E CEDO A MAZE PODE AINDA SAIR COMO CANDIDATA CASO CONTRARIO O GRUPO ESTA UNIDO SEJA QUEM FOR MAZE MARCOS OU OLGA TEM APOIO DO GRUPO MARCOS COSTA E COMERCIANTES E VEREADORES.

    ResponderExcluir
  11. Ninguém derruba Mazé e Marcos Fernandes pois eles são e sempre será as lideranças que Martins precisa . E não queremos cururu amedrontado na prefeitura. Eu tenho pena da oposição de Martins!!!!!!! Quem são que estão escondidos? São uns 3 vereadores que só fofocam na camara? Não cumpre seu papel de fiscalizar e criar projetos que beneficiam o povo de Martins.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sem comentarios, meu Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  13. sou mais bibiu gente boa que so fala a verdade voto nele mil vez duas mil vez porque ele promete e cumpre.Vamos la bibiu e vc na cabeça

    ResponderExcluir
  14. bibiu vai perder o mandado, por trocar de partido, cabecinha prefeito de martins é a melhor opção, pense um cabra bom de voto.

    ResponderExcluir
  15. ESTÃO DIZENDO QUE MARCOS FERNANDES NÃO PODE SER CANDIDATO, ENTÃO UMA OPÇÃO BEM MELHOR E TENHO CERTEZA QUE O POVO VAI APROVAR ESSE NOME PARA PREFEITA DE MARTINS, FLAVIA FERNANDES ESSA SIM É REALMENTE UM GRANDE CANDIDATA PARA COMPOR NA CHAPA PARA PREFEITA DE MARTINS, TEM SERVIÇO PRESTADOS E COMO EX-PRIMEIRA DAMA FEZ UM GRANDE TRABALHO, PRINCIPALMENTE NA SAUDE,É BOM LEMBRAR,E QUANDO O VICE O POVO ESCOLHIA A OPÇÃO CERTA.UM VICE DE MORAL E QUE REALMENTE TRABALHA PARA O POVO DESSA CIDADE. OBG.

    ResponderExcluir
  16. Quantos comentários absurdos e sem fundamentos, NUNCA, NUNCA, a Maria José, vai querer passar o poder denovo para as mãos dos Fernandes, mesmo que tenha sido eles que a colocaram no poder. Ela sentiu o gosto do poder, gostou e não vai mais querer entregar.
    Mas,sabemos que o homem forte é Marcos Fernandes, ele é quem liderança e capacidade de definir uma campanha e não Maria José, a sobrinha que tá sendo tão cotada por ela. Até pq a sobrinha dela poucos a conhecem, e nosso LIDER é MARQUINHOS e só Deus evita ele voltar para prefeitura, pq nós martineses somos apaixonados por ele.

    ResponderExcluir
  17. MARCO FERNANDES DE NOVO,O PREFEITO DOS POBRES TEM QUE VOLTAR LOGOOOO, E OPOSIÇÃO JÁ ANDOU DIZENDO QUE PREFEITO COMO MARCOS FERNANDES NÃO TEM PRAR NINGUÉMMM.VOTE 25.MARCO FERNANDES ESSE SIM PREFEITO DE MARTINS VALE APENA.

    ResponderExcluir
  18. SOU DE MARTINS ANALISO UM POUCO ACHO QUE QUALQUER CANDIDATO DO GRUPO ACIMA SO DECOLA COM VITORIA SE MARCOS DO POSTO ESTIVER NA ESTEIRA A POBREZA GOSTA DELE E O MESMO QUANDO ENTRA E COM GOSTO DE GAS FIQUE ELE E MAZE FORA PARA VER O QUE ACONTECE.

    ResponderExcluir
  19. Gostei amigo do comentario acima so nosso amigo bozo resolve a vitoria

    ResponderExcluir
  20. rapaz, pensando bem, se bozó fosse pra oposição o que aconteceria?? acho que esse pessoal que fala sobre marcos fernandes é o mesmo pessoal de sempre, uma duas ou tres familias que não vou comentar mas todo mundo sabe. mas acho que se bozo se mecher a coisa fede, pois o homem ajuda os pobres e é humilde, ao contrario dos outros nomes citados, chegue hoje pra bozó e chegue daqui a 10 anos pra ver se ele não é a mesma pessoa, ele tem vontade de ajudar o povo sem querer tirar proveito nenhum disso. a candidato vei ser Dr. non, digo isso e afirmo que a fonte é quente, olga vai ser a vice.

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito de maze, gosto muito de olga maze nao podendo e olga na cabeça tambem gosto de marcos mais agora e a vez de olga que ficou aqui junto com maze ao nosso lado

    ResponderExcluir
  22. sou 25 sou 25 sou maze sou olga sou 25

    ResponderExcluir
  23. so faltava essa até a sobrinha

    ResponderExcluir
  24. A verdade é uma só!
    QUEM É REI NUNCA PERDE A MAGESTADE!
    Só conheço uma família aqui em Maritns , que tem LIDERANÇA, e essa é a família dos FERNANDES.
    Não vejo Bozò como lider muito menos Mazé, muito pelo contrário, são os fardos que os fernandes carregam desde 2004, e outra coisa a mazé não tem querer a cadeira não é dela, só senta lá quem o povo quer e dentro do partido só decide quem é quem é candidato quem tem liderança e com certeza é OLGA 25.

    ResponderExcluir
  25. SO EXISTE UM NOME FORTE PARA PREFEITO DE MARTINS, ESSE NOME É HAROLDO, UM HOMEM HONESTO E TRABALHADOR. HAROLDO O POVO DE MARTINS ESTA ANSIOSO PARA SUA VOLTA, VEJA OS COMENTARIOS NAS RUAS DE MARTINS, TODOS SABEM QUEM É HONESTO E TRABALHADOR.

    ResponderExcluir
  26. HAROLDO É UM NOME FORTE E PERDEU A ELLEIÇÃO PARA AS MULHERES. QUE COISA ;;;;

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKKKKK.Sem comentários.......

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643