martins em pauta

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Secretaria de Segurança Pública e Policia Civil inauguraram Delegacia de Itaipu/RN


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria do Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), juntamente com a Polícia Civil do RN e a Prefeitura de Taipu inauguraram na tarde dessa quinta-feira (01/12), a delegacia do município. Estavam presentes na solenidade de inauguração o prefeito da cidade, Sebastião Ambrósio de Melo, o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, além do delegado regional Antônio Taveira e o delegado que será titular da nova unidade, Vicente Gomes.

Em seu discurso, o Delegado Geral, Fábio Rogério, destacou a importância da delegacia para a segurança no interior do estado do RN. “Tudo que chegar de estrutura pra mim será resolvida e encaminhada para o interior do estado, esse é o meu principal objetivo, pois é onde está precisando de ajuda, de apoio e de efetivo”, frisou.

Fábio Rogério ressaltou o compromisso da Degepol com a segurança da cidade. “Nenhuma cidade no interior foi agraciada com uma equipe de policiais civis, essa foi uma iniciativa minha de trazer e colocar um delegado dois agentes e um escrivão para que possa fazer um trabalho com eficiência e qualidade dando maior segurança aos cidadãos de Taipu”, contou a delegado destacando que conhecia a necessidade do município, tendo em vista já ter sido delegado da região.

Para o delegado Vicente Gomes ser titular da delegacia é uma missão honrosa, pois nasceu no município. “Estou feliz por voltar à cidade onde me criei e poder dar minha parcela de contribuição”, disse. A nova delegacia pretende atender também os municípios de Pureza, Ielmo Marinho e Poço Branco.

Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643