martins em pauta

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alerta: Quadrilhas estão entrando em contato com órgãos públicos utilizando-se de nomes de órgãos federais


Major Sales (RN)
- A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Major Sales enviou a nossa reportagem um alerta para a comunidade e demais prefeituras da região para ficarem alertas, pois existem quadrilhas que estão entrando em contato com órgãos públicos falsificando dados e utilizando-se de nomes de órgãos federais. Abaixo apresentamos dois documentos que foram enviados a esta entidade:

Trata-se de uma cobrança num valor de R$ 9.698,33. Ao ligarmos para o telefone informado no documento, o mesmo não existe. Assim sendo, a Assessoria Jurídica da Prefeitura entrou em contato com o órgão mencionado, e verificou que não existe esta dívida e que tratava-se de um golpe.

Atenção Diretor(a) de Escolas

Existem pessoas se passando por técnicos do PROINFO (projeto de informática) dizendo que o MEC enviou pessoas para vender equipamentos nas escolas (essa venda é realizada no site do Ministério) e muito menos pegando qualquer equipamento para troca ou manutenção sem que alguém tenha feito solicitação para tal reparo.

Quadrilhas estão chegando nas escolas e levando consigo computadores e o que conseguem mais levar (Maria Aparecida Inácio de Araújo - Coordenadora Estadual do Proinfo-Undime/RN)
Abaixo apresentamos documentos que foram enviados a esta entidade

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR




Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643