martins em pauta

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estadio Nogueirão recebe laudos e tem liberação confirmada por Policia, Bombeiros e CREA

Na Foto: Ao fundo stádio Nogueirão

Os torcedores e clubes mossoroenses podem ficar aliviados quanto à utilização de sua principal praça de esportes para o ano de 2012. No final da tarde desta terça-feira (29), a direção da Liga Desportiva Mossoroense (LDM) recebeu três dos quatro laudos técnicos necessários para a liberação do estádio Leonardo Nogueira.

Os pareceres favoráveis do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e CREA atestaram que o Nogueirão está pronto para uso por mais uma temporada, fato comemorado pelo presidente da LDM, Francisco Manoel Filho, que vê garantida a manutenção dos mandos de campo de Potiguar e Baraúnas, para o estadual de 2012. “Com os laudos expedidos, os clubes podem tranquilamente dar andamento aos seus planejamentos para a próxima temporada, bem como o torcedor se preparar para lotar o estádio e levar o apoio ao seu clube do coração”, declarou.

De acordo com os laudos, cuja validade vai até 31 de dezembro de 2012, fica mantida a capacidade de 3.500 torcedores para o Nogueirão na próxima temporada, número que garante com boa margem a segurança do público em dia de jogos.
Nesta quarta-feira (30), a secretaria da Liga enviará cópia dos laudos à direção da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), atualizando a entidade maior do nosso futebol sobre a situação bastante favorável do Nogueirão.

Agora, a LDM aguarda tão somente o laudo da Vigilância Sanitária para concluir a fase de avaliação do Nogueirão. Como neste caso não há necessidade de obras estruturais tão profundas quanto as exigidas por Bombeiros, PM e CREA, o presidente da LDM acredita que a expedição do laudo e consequente liberação é uma questão de dias. “O mais difícil já passou. Quanto a Vigilância Sanitária, primeiro falta a vistoria, a qual já solicitamos mas que ainda depende da disponibilidade dos seus técnicos, para depois termos o último laudo necessário. Como não há histórico de dificuldades em atendermos as exigências da Vigilância, pois que temos cumprido com tranqüilidade todos os procedimentos exigidos nos últimos anos, acredito ser apenas uma questão de dias para a expedição deste documento”, tranqüilizou Francisco.

Fonte: FNF
via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643