martins em pauta

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Grande operação policial hoje em Caraúbas prende duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo


Caraúbas- Durante todo o dia de hoje 01, foi realizada pela Policia Militar uma grande operação. O Capitão Brilhante com a Radio Patrulha e GTO de Apodi, juntamente com o Capitão Carvalho comandando a Radio Patrulha de Caraúbas e GTO de Patu. Essa operação foi montada no intuito de localizar foragidos e pessoas que circulam armadas naquela região, como também abordar veículos, fazendas e casas abandonadas que poderia esta sendo usadas por criminosos.
Foram presas pessoas por posse ilegal de arma de fogo, são elas, Leodecio Ferreira da Silva 43 anos, natural de Janduis-RN mas reside na fazenda guanabara Caraúbas, onde foi encontrado um revólver cal. 38 com trêze munições intáctas e uma deflagrada, como também uma espingarda cal. 36 com vários cartuchos de diferentes calibres e muita municão para a carga dos cartuchos.
A outra pessoa é Francielho Medeiros da Silva 23 anos, natural de Caraúbas residente no Sitio Miranda, zona rural de Caraúbas, com o mesmo foi apreendido uma espingarda cal. 36 e vários cartuchos.
Essa operação teve total apoio do subsecretário de segurança do estado Dr. Ferraz, dos Delegados de Policia Civil Dr. José Carlos e Dr. Odilon, como também do Comandante do
2º BPM TC. Túlio Cezar.
Árvores e crivadas de balas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643