martins em pauta

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sobe para 171º o número de homicídio em Mossoró no ano 2011.



O jovem de 25 anos de nome " Saul da Costa Souza" foi alvejado na tarde de hoje por volta de meio dia e não resistiu às ferimentos, vindo a óbito no hospital HRTM por volta das 16:00hs depois de passar por cirurgia. Ver matéria completa abaixo do atentado contra o mesmo o titulo é.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO PIRRICHIL EM MOSSORÓ

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
O CIOSP do 2° Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, foi informado por volta das 12h20min desta segunda-feira (28/11) de uma tentativa de homicídio na Favela do Pirrichil, no grande Alto de São Manoel na cidade de Mossoró por trás da L E Pneus.
A vítima conhecida como Saul da Costa Souza, 25 anos, estava na calçada de uma residência com uma criança de colo, quando a vítima avistou os acusados jogou a criança para o interior da residência e em seguida foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um na região da cabeça, outro no abdômen e outro no ombro, efetuados por dois elementos em uma moto Bis de cor preta. Um irmão da vítima informou que os mesmo teria retornado de São Paulo a poucos meses e estava residindo no bairro Ilha de Santa Luzia ele teria ido a favela visitar seu filho de um relacionamento anterior.
Viaturas da polícia militar se deslocaram ao local na tentativa de lucrar êxito nas buscas pelos acusados, mas ninguém foi preso.
A viatura ALFA-1 do SAMU, composta pelo Dr.Simões e os socorristas Divaneide e Luciano, conduziram a vítima em estado grave para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643